Clube dos Desejos - Contos Eróticos, Textos sobre sexualidade, links e vídeos de Sexo e erotismo

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Primeira vez Anal

Oi Gente! Eu sou a Carmen, a Anita me convidou pra participar desse blog e vim contribuir com alguns dos meus contos eróticos. Bom apetite!

beijos da Carmen

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Era um final de semana frio, e já tínhamos combinado de curtir num Motel. Eu comprei umas coisinhas num sex shop, mas nada demais, apenas um gel de morango e uma lingerie nova bem safadinha. Não estava com nada "anal" em mente, apenas pensei em curtir a noite com muito sexo.

Chegando lá, pedimos uma garrafa de vinho, e começamos a beber devagarzinho, namorando muito. Eu estava com um fio dental bem apertadinho vermelho, e estava com o maior tesão de ficar de quatro pra ele me chupar e fazermos um meia nove.

Ele me chupou e eu fui nas estrelas, já estava com muito tesão, e ele também. Eu chupei o pau dele bem devagarzinho no começo, passando a língua pela cabeçinha, depois descendo, e depois engolindo tudo bem gulosa. Ele gemia de tesão.

A gente continuou tomando um vinhozinho, e ele já estava mais solto. Ele era muito tímido, já estávamos juntos há mais de 1 ano e ele nunca tinha pedido pra fazer anal, nem tentado. Eu tinha vontade, mas tinha um pouco de vergonha.

Eu fiquei de quatro pra ele me penetrar, ele tirou minha calcinha e começou a passar o pênis dele, que estava muito molhado, pela minha vagina e subindo e descendo do clitóris até o ânus. Eu comecei a ficar muito excitada e com vontade de tentar o anal, então eu falei no ouvido dele baixinho: "quer tirar minha virgindade?" - ele entendeu na hora, e ficou cheio de tesão. Disse que queria, que estava louquinho pra fazer isso, nunca tinha feito e queria experimentar.

Primeiro ele foi enfiando um dedo apenas, bem lubrificado com gel. Depois dois dedos, e eu estava com muito tesão. Só depois ele lubrificou bem o pênis e começou a colocar devagarzinho só a cabecinha, colocando e tirando, enquanto massageava meu clitóris com a outra mão. Eu estava louquinha de tesão.

No começo doeu um pouquinho porque eu estava tensa, mas aí logo lembrei de relaxar bem, e o pau dele foi entrando inteirinho muito gostoso. Depois que entrou inteiro, foi maravilhoso, eu nunca tinha ficado com tanto tesão antes, eu gemia muito de prazer. Ele metia devagar, entrando e saindo, enquanto friccionava meu clitóris e enfiava o dedo na minha vagina. Ele falava coisas safadas no meu ouvido e eu ficava com mais tesão ainda.

Eu gozei muito, muito mesmo, foi uma das vezes que mais gozei na vida. Foi muito gostoso. Quando eu gozei gemi muito e ele ficou com muito tesão, e depois gozou também. Foi maravilhoso.

Hoje em dia eu faço sempre, adoro, fico sempre com muito tesão e gozo loucuras.

Nenhum comentário: